Vender artesanato: Dicas!



Todo mundo acha que artesanato, é só fazer que vende e pronto! Mas quem realmente trabalha com isso sabe que não é bem assim. Encontrar qual artesanato mais lucrativo não é tarefa fácil. Vai desde fazer pão de mel para vender até roupas de crochê. O artesanato está na cozinha, na sala,banheiro... Em todos os cantos da nossa casa! Tudo que fazemos com as mãos se torna artesanal, mas independente disso hoje eu trouxe dicas para te ajudar a vender.

Felizmente, surgiu uma ampla gama de soluções que lidam com a loja digital para você, permitindo que você se concentre em seus produtos. Etsy é de longe o mais popular, mas com o site  rapidamente depreciando ações  e o plano da Amazon para  lançar um mercado concorrente , pode ser prudente fazer hedge de suas apostas.

Etsy não é a única opção
Muitas pessoas acreditam que o grande número de visitantes da Etsy garantirá a venda de produtos, mas isso é um desafio.

Qualquer que seja a plataforma que você escolher para vender através, a responsabilidade recai em grande parte sobre você para direcionar o tráfego para suas páginas de produtos . Isso pode ser feito por meio de posts, mídias sociais, vídeos do YouTube, etc. Claro, esperamos fazer algumas  vendas orgânicas em seu mercado escolhido, mas confiar nisso como sua única fonte de tráfego e receita é um negócio arriscado.

Perceber que você é responsável por gerar seu próprio tráfego pode ser assustador, mas também é libertador. Agora você está livre para escolher a plataforma que oferece os recursos que  melhor atendem às suas necessidades, em  vez de ser forçado a escolher um determinado serviço, porque é a maior oferta.

Então, sem mais delongas, aqui estão seis valiosas alternativas Etsy para conferir. Apesar do que acabamos de dizer sobre a condução de seu próprio tráfego, nós incluímos um par de opções, onde o mercado não  fornecer o tráfego significativo. (Caso seja o que você preferir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coisas que você precisa saber antes de abrir um negócio.

Eu pesquisava muito sobre como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada . Queria trabalhar na internet enquanto ajudava...