Regras para vender bolo no pote!



Você já pensou em vender bolo no pote? Muitas pessoas já tiveram essa ideia e realmente fazer bolo de pote facil e qualquer um faz! Mas tudo que formos vender precisamos nos atentar as regras e leis também para não afetamos nosso negócio.

Se você quer investir pra valer, os bolos no pote se encaixam na categoria "alimentos caseiros" e é bem simples conseguir vender este tipo de produto sem maiores complicações. Aqui vão algumas dicas sobre as leis americanas, mas você pode pegar algumas ideias até para deixar seu trabalho mais profissional.

O que são "alimentos caseiros"?
Alimentos caseiros são alimentos potencialmente não perigosos, como produtos de panificação, geleias e geléias. Estes podem ser assados ​​fora de uma cozinha comercial - dentro de sua casa - e vendidos aos consumidores sob a lei de alimentos cottage.

Alguns ingredientes têm o potencial de causar problemas se os alimentos forem ruins, como carne, frutos do mar e laticínios. Esses itens não podem ser usados ​​para assar alimentos caseiros, para ajudar a garantir que os produtos vendidos sob a lei de alimentos caseiros sejam seguros para consumo.

Você precisa de uma licença?
Se você precisa de uma licença para abrir um negócio e começar a vender seus produtos caseiros sob as leis de alimentos cottage depende do estado em que vive.

Alguns estados, como Texas, Alabama, Virgínia, Indiana, Vermont e Flórida, não veem a necessidade de introduzir uma licença para regulamentar a venda de alimentos caseiros, para que você possa começar a vender imediatamente. Por outro lado, se você mora em um estado como a Califórnia, o Colorado, a Geórgia, o Maine, o Kentucky ou o Novo México, é necessário solicitar a licença ou permissão apropriada antes de começar a vender. É melhor entrar em contato com as autoridades relevantes em sua área para obter informações exatas sobre as leis que afetam você.

Desejo sucesso!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coisas que você precisa saber antes de abrir um negócio.

Eu pesquisava muito sobre como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada . Queria trabalhar na internet enquanto ajudava...