A incrível receita de chá de leite


Se tem uma coisa que amo são os chás! Eles são muito eficazes, tem chas que emagrecem, chás que desincham, chás para todos os tipos de problemas que possamos ter! além de eficazes em diversos aspectos, os chás são super variáveis, dá pra combinar vários ingredientes especiais para termos os melhores sabores possíveis.
Foi a partir dessa variedade que hoje encontrei essa receita de chá com leite! É incrivel, eu te garanto que vai se surpreender.

A receita tem o nome de leite de ouro porque tem uma cor incrível.

Açafrão é a criança de ouro (trocadilho intencional) do mundo da nutrição, amado por possíveis benefícios, como a redução da inflamação e os níveis de açúcar no sangue, aumentando a saúde do cérebro e muito mais. Aqui está repleto de leite de coco rico, e o combo é apresentado para ajudá-lo a dormir melhor. O sipper morno, reconfortante é reminiscente do chá de chai; no entanto, ao contrário do chai tradicional, que pode ser bastante doce, esta bebida é apenas ligeiramente adocicada para permitir que as especiarias brilhem. Certifique-se de usar leite de coco refrigerado (encontrado com leite de soja e leite de nozes no caso de laticínios) e não leite de coco em lata.

INGREDIENTES:
2 xícaras de leite de coco sem açúcar refrigerado (como a seda)
1 colher de sopa de mel
1 colher de sopa de açafrão fresco descascado ralado ou
1 colher de chá. açafrão moído 1 colher de chá de gengibre fresco ralado
1/8 colher de chá de cardamomo moído
Traço de sal
Traço de pimenta preta

PREPARO:
Leve todos os ingredientes para ferver em uma panela pequena em fogo médio, mexendo sempre. Retire do fogo; cobrir e deixe descansar por 5 minutos. Tensão; descarte os sólidos.

Não disse que ia te surpreender? Teste em casa e me conte o que achou!
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coisas que você precisa saber antes de abrir um negócio.

Eu pesquisava muito sobre como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada . Queria trabalhar na internet enquanto ajudava...