Como você pode lucrar mais com bolos?



Os bolos são produtos altamente lucrativos e se você trabalha com doces ou na cozinha, pode aproveitar esse produto para lucrar ainda mais com seus trabalhos. Uma opção que eu amo são os bolos no pote. Você pode diversifica muito e trazer sabores novos para o pote. Como o bolo de cenoura no pote, que é um bolinho caseiro mas veio para os potinhos recheado com brigadeiro e vende muito.

Outra dica é aproveitar a internet para divulgar e as épocas festivas do ano. Hoje trouxe algumas dicas de como vender mais no natal que é a época mais festiva de todo o ano e claro, usar das mensagens, sms ou whatsapp para divulgar muito o seu trabalho. Acompanhe.

1. O que há no menu?
Dependendo da escala de sua operação de fabricação de bolos, você pode se especializar em apenas alguns produtos-chave de 'assinatura' ou oferecer uma gama muito mais ampla para escolher. Não importa quão grande seja o seu alcance, o SMS Marketing é uma ótima maneira de compartilhar informações e atualizações sobre o que está disponível para a época festiva.

Você não gostaria de enviar uma lista interminável de itens por texto, mas é uma maneira perfeita de compartilhar um link que permite que seus clientes visualizem sua lista de produtos on-line. Use um link abreviado para direcioná-los para sua principal listagem de produtos sazonais ou envie-os para uma página de atualizações especiais para garantir que novos produtos recebam a atenção que merecem. Para melhorar as vendas, certifique-se de que todas as informações de preços relevantes sejam exibidas de forma clara junto com frases de chamariz, como os botões "comprar agora", para que o processo de pedido seja o mais simples possível.

2. Últimas encomendas
Com a temporada de Natal sendo tão ocupada para o setor de catering, muitas vezes há longos prazos em produtos essenciais e cozinhas não podem perder os prazos. O SMS Marketing é, de longe, a maneira mais fácil de informar seus clientes sobre as datas e os horários de corte de pedidos de Natal. Uma mensagem de texto simples pode ter esta aparência:

“Os bolos da Claire gostariam de lembrar aos nossos clientes que o prazo da ordem de Natal é dia 25 de dezembro. Por favor, encomende com antecedência para garantir a entrega no prazo.

Bacana as dicas não é mesmo?
Aproveite e sucesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coisas que você precisa saber antes de abrir um negócio.

Eu pesquisava muito sobre como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada . Queria trabalhar na internet enquanto ajudava...