A liberdade profissional - Como alcançá-la!

Todos nós já experimentamos um dia de trabalho doloroso, depois de uma noite mal dormida, um problema em casa, então você levanta já cansado, pega um trânsito "ferrado" e  chega naquele trabalho no qual você já não está mais tão satisfeito assim...

Se identificou com isso? Todos já passamos e muitos ainda passam, mas o que a maioria não sabe é que isso te leva contra os seus próprios sonhos e essa rotina diária e estressante, ou esses dias um pouco mais ruins que os outros, nos abalam de tal forma que chegamos a pensar que isso é o que merecemos pra vida, ou foi o que plantamos na vida passada e agora estamos colhendo e que não há nada a fazer.

Falando um pouco da liberdade profissional, ela pode estar presente de duas formas:
A primeira é você ter seu próprio negócio, sua empresa, seus serviços autônomos, qualquer que seja a forma como você vai vender o seu tempo e lucrar com isso.
Dentro dessa ideia, você comanda TUDO! Tem toda e total liberdade de fazer o que quiser, quando, onde e como você bem entender. E eu, particularmente, me encaixo perfeitamente nessa forma de liberdade profissional.

Nossa segunda opção é para você que já trabalha em algum lugar, que gosta dos administradores, do trabalho que executa, da ideia, do projeto e da missão da empresa em que você atua.
Onde vai entrar a liberdade profissional nisso? É você quem vai fazê-la!
Muitas pessoas tem medo de enfrentar a própria empresa em que trabalha, ou acredita que não tem espaço para expor suas opiniões.

E para ambos os casos e as formas de liberdade profissional, existe apenas uma palavra que pode mudar tudo: AGIR!

Perder o medo de sair do emprego que não gosta, ou tomar a coragem de chegar e falar aos administradores o que você acha que pode melhorar na empresa.

O não você já tem!

Você precisa tentar, você precisa fazer, você precisa AGIR.

É isso que vai mudar o lugar onde você está agora e que vai transformar sua vida, seus sonhos e te levar a um lugar excepcional.

Eu, te desejo boa sorte na sua jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coisas que você precisa saber antes de abrir um negócio.

Eu pesquisava muito sobre como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada . Queria trabalhar na internet enquanto ajudava...